• Day 3

Rota dos Pintxos

October 6, 2017 in Spain ⋅ ⛅ 17 °C

O plano para jantar era fazer a rota dos pintxos em San Sebastian com 8 paragens obrigatórias. Infelizmente, chegar ao hotel, fazer check-in, encontrar um sítio para estacionar (pelos vistos lá só nos parques subterrâneos), aprontar-nos para a noite tudo isso demorou tempo e começamos tarde.
    Às 23h tudo fecha e só conseguimos fazer metade das paragens obrigatórias, em cada ponto uns pintxos e uma cerveja. Terminamos com a melhor tarte de natas em la vina:
    1. astelena (ropa vieja, foi-gras)
    2. la cuchara de san telmo (leitao)
    3. bar nagusia - ok
    4. bar borda berri
    5. la viña (5€ tarte de queijo) - ok
    6. bar goiz-argi
    7. la mejillonera- ok
    8. bar martinez - ok

Já que estava tudo fechado fomos para o GU, um bar à beira da praia, mais para cotas e gays.
    Acabamos a noite no bataplan também a beira mar, mas para uma faixa etária muito mais baixa. Eu e o Valentim fomos para casa por "cedo", por volta das 5 porque queríamos surfar de manhã. Claro que antes das 6 os outros dois também estava na cama.
    Mas de manhã tivemos que ser arrancados a ferro da cama á hora do check out com uma ressaca gigante dos gins low cost das discotecas.