• Anos da Aaricia

    30. juli 2023, Frankrike ⋅ ☁️ 25 °C

    Hoje aproveitámos a piscina de manhã.
    Ao almoço, íamos festejar os anos anticipados da minha afilhada. O avô e a namorada vieram também para um almoço em família. A Catherine perdeu imenso tempo na cozinha. Fez porco no forno, batatas assadas, pudim salgado de legumes, duas saladas e um bolo com cobertura de chocolate para cantar os parabéns.

    Durante o almoço, a minha afilhada, dona do seu nariz não queria comer o pudim de legumes, aliás nunca quer comer os legumes. Os pais ameaçaram que se não comece o pudim, não iria haver bolo.
    Ela ficou tão revoltada, saiu da mesa, foi destruir o próprio bolo. Quando foi apanhado, ainda ficou pior e deu um muro no bolo.
    Nem sei como a Catherine conseguiu recuperar o bolo desfeito, decorando com macaron mas cantámos os parabéns à mesma principalmente por causa dos avós, mas acredito que a vontade da mãe era deitar o bolo fora.
    Les mer