Brasilia - Cuiabá - Chapada Guimarães

August 27, 2018 in Brazil ⋅ ⛅ 16 °C

Mais um vôo de madrugada! Chegamos ao aeroporto pouco antes das seis da manha e assistimos ao nascer do sol na fila do embarque! Hehe
    Chegamos em Cuiabá, com fuso de uma hora a menos, e alugamos nosso Uno 1.0 off road e pegamos estrada para a Chapada dos Guimarães.
    Antes de chegar na cidade passamos na Cachoeira Véu da Noiva, um cartão postal da região (entrada gratuita e sem necessidade de guia).
    Lá conhecemos a Camilla, guia credenciada, e estamos fechando pacote dos passeios com ela.
    Depois de almoçar no centro no restaurante do Piracicaba (comida caseira boa, por 39,90 o Kilo) passamos no supermercado para comprar água e fizemos o check in na Pousada Villa Guimarães, em um quarto com banheiro compartilhado (1 banheiro para três quartos, mas os outros dois parecem vazios). O quarto é espaçoso e bem iluminado. No saguão social existem sofás e uma lareira para as noites frias e varandas.
    Como peguei uma gripe forte ficamos mais descansando no quarto hoje, sem passeios.
    No jantar fomos a Tratoria Pomodori e comemos uma filé parmegiana e uma lasanha. Ambos estavam bons, mas não sei se vale o preço.
    Dia de dormir cedo pra ver se essa gripe passa logo.

Despesas

Uber BSB 21,27