Austria
Nessendorf

Sailer alm und Karersee

July 25, 2019 in Austria ⋅ ⛅ 29 °C

Depois de acordar no Lago di Praies, não sabíamos se íamos para o pico Drei Zinnen ou se íamos para Sailer Alm, pois nos dois o tempo podia ficar ruim... Decidimos ir para Sailer Alm, o que demorou mais do que o previsto (principalmente porque erramos uma entrada o que custou mais de 40km).
      Deixamos o carro estacionado no sol, só cobrimos a janela porque tinha o botijão de gás no carro e assim não esquenta tanto e fomos pegar o bondinho! Pagamos €13 cada um (se não me engano) mas valeu muito a pena, porque o lugar é irado!! Aparentemente eu era o único na montanha a andar de chinelo, mas eu tb era o que mais estava confortável kkkkkkk diazao de sol e calor, paramos em um restaurante pra almoçar um rango e (eu) tomar uma cerveja! Quando bateu a lezeira deitamos debaixo de uma árvore e tiramos um chochilo. Como ainda queríamos rodar mais, resolvemos voltar pro carro e continuar na estrada.
      Voltando por uma estradinha (decidimos não pegar a rodovia) passamos em vários lugares muito bonitos, principalmente o Karersee, um lago sensacional que, apesar de ao redor está destruído devido à tempestade de 2018, tem uma cor sensacional! Só faltou dar o banho, mas infelizmente é proibido entrar.... 🙈
      Com o tempo fechando resolvemos subir de novo pro norte e procurar um lugar para dormir, o que acabou sendo o estacionamento de uma lanchonete chamada Happy Snack, batemos um rango e dormimos ali mesmo

Nessendorf