Brazil
Dom Bosquinho

• Day 1–2

Rio Grande

December 30, 2023 in Brazil ⋅ ☀️ 21 °C

1000 km rodados passando por SC e RS.
      Saímos de Curitiba pela madrugada às 3h da manhã.
      Os sentimentos eram um misto de felicidade, ansiedade, angústia e medo. Principalmente para mim, minha primeira viagem longa. Sou muito ansiosa e no começo da viagem minha cabeça ficou a mil pensando em tudo me perguntando: o que eu estou fazendo aqui? Kkk....mas ao mesmo tempo: coragem, viva, se aventure!
      Bom, o dia foi longo, e de cara achamos que nem passaríamos do primeiro dia de viagem!
      Tivemos um problema mecânico na moto chegando no Rio Grande do Sul, daqueles que dificilmente se pode resolver! Porém o Pedro graças a Deus entende um pouco e conseguiu resolver! Atrasamos em algumas horas, isso nos cansou um pouco, mas seguimos!
      Na região da Lagoa dos Patos no RS não há nada por muitos quilômetros, nada mesmo...então quase ficamos sem combustível. Nessa altura eu já estava muito cansada, primeira vez que viajei tantos quilômetros em um dia só... o Pedro gargalhava e eu chorava,kkkk.... só sei que pedi muito a Deus pra chegarmos em um Posto, e Ele me ouviu!🙏😅
      Chegamos em São José do Norte 19h30, tínhamos que pegar a balsa para Rio Grande pois eu havia reservado o hotel. Mas....a última balsa de automóveis havia saído as 19h! Foi um sufoco, eu já estava muito brava, mas mais uma vez o Pedro conseguiu agilizar tudo!
      Fomos até uma cia de polícia do RS, o Pedro explicou a situação e conseguimos deixar a moto guardada ali. Eles nos levaram até a balsa, atravessamos e finalmente chegamos ao nosso hotel!

Dom Bosquinho