Brasilia

Matkaajat tässä kohteessa
    • Päivä 41–42

Guarujá

31. toukokuuta 2017, Brasilia ⋅ 🌫 21 °C

Aceitei o convite de Gino pra conhecer Guarujá e fazer uma trilha por lá, seria difícil dizer não, me sentia um amigo e não um hóspede. Atravessamos o canal de barca e chegamos ao centro, de lá peguei uns mapas e ele me mostrou o triplex do Lula, que virara atrativo turístico, dali caminhamos pela orla e depois tomamos um ônibus pra conhecer o lado mais selvagem e menos visitado da ilha, próximo à barca pra Bertioga. A região é bonita e mais rústica, formada por vilarejos e muita natureza por onde a vista alcançava. Ele me guiou até a Praia Branca, uma das mais belas da cidade, o tempo estava muito nublado como se fosse chover a qualquer momento, mas, nada nos desmotivava e ficamos um tempo ali conversando e bebendo caipirinhas. De volta à sua casa fui contemplado com o seu santuário de viagens: um quarto repleto de souvenirs de viagens e muito além, pois há de tudo: notas fiscais, livros, rascunhos, fotos, mapas, folhetos, passagens; fiquei abismado com tamanho carinho e dedicação, inevitavelmente me surgiram diversas ideias do que guardar pra mim também.Lue lisää

Saatat myös tuntea tämän kohteen näillä nimillä:

Morro de Maluf

Liity: