Satellite
Show on map
  • Day 7–8

    Armação dos búzios

    April 27, 2017 in Brazil ⋅ 🌧 24 °C

    É chegado o momento de me despedir de Patrícia e me direcionar à jovem cidade de Armação dos Búzios. Minha primeira experiência com o couchsurfing foi sublime, entrei como hóspede e saí como amigo e parceiro de trilhas; ela me leva pra almoçar na Praia do Forte e de lá me leva a Búzios, onde fica uma das escolas que ela trabalha. Meu anfitrião por aqui é James, americano casado com uma paulista, bem humorado e aparentemente sem uma ocupação; além do casal, viviam ali as duas filhas pré-adolescentes e havia duas hóspedes, também pelo couchsurfing, a francesa Floriane e a filipina Angel. Elas estavam de saída, me alertaram quanto as brigas do casal e a bagunça que a casa se encontrava, reparei, mas achava que era por causa de um ciclone tropical... À noite encontro as meninas e James em um pub local, que ele conhecia os donos, ainda permitiram que ele fizesse drinks para a gente, passei mal, havia pimenta pra todo lado e possuo intolerância...Read more