Satelliitti
Näytä kartalla
  • Päivä 31–32

    Beco do Batman

    21. toukokuuta 2017, Brasilia ⋅ 🌧 17 °C

    Finalmente o domingo chegou, dia de explorar a Avenida Paulista e o tão falado Beco do Batman, Marco, uma das pessoas no encontro do couchsurfing, havia dito que quando quisesse me levaria lá, aproveitei a ideia. Ju não quis ir, ia tirar o dia pra arrumar a casa e descansar, tomei meu toddyinho e parti. Marco já estava à minha espera com sua novíssima canon t6i, idêntica a minha, ele queria fazer uns ensaios no beco e investir no ramo fotográfico para custear seu mochilão; aproveito para passar minhas impressões e experiências, assim como algumas ideias para economizar. A Avenida Paulista não é nada demais, a rua fecha, famílias, turistas, marginais e locais tomam conta, há atividades culturais e camelôs vendendo de tudo um pouco; agora, o beco, este sim é bastante interessante, recheado de belos coloridos grafites: alguns com sentido, outros sem noção alguma, entretanto, é tudo arte e nem sempre a arte é simples de se interpretar e cada qual interpreta como quiser; a alcunha de Batman vem de um dos mais antigos grafites que tem o batsinal e não por que aqui é a Gotham, veja bem, hein!Lue lisää