Satélite
Exibir no mapa
  • Dia 73

    Foz do Iguaçu

    2 de julho de 2017, Brasil ⋅ 🌙 22 °C

    O meu primeiro voluntário chegou ao fim (e meu dinheiro também), no fim da noite voaria de Foz do Iguaçu ao Rio de Janeiro, Lara me fez um último convite, lhe acompanhar em um evento cultural, perto da fronteira, já do lado brasileiro e de lá me levaria ao aeroporto. O evento era interessante, muita música, palestra, exposição e até um parque de diversão; tudo muito atraente com a intenção de promover o Parque Binacional de Itaipu e a cooperação entre paraguaios e brasileiros. O tempo passou rápido ao lado de Lara, nossos caminhos se cruzaram por acaso e ela era a única pessoa que conhecia na cidade e nossas ideias batiam bem demais. Foi uma ótima despedida e uma vez mais, porém, pela última vez nesta viagem, disse até logo, em breve nos reencontramos. No aeroporto, ela ficou até eu embarcar, vagarosamente caminhava enquanto seu sorriso e olhar iam ficando menores – meu primeiro mochilão chegava ao fim, com a certeza que foi apenas a primeira etapa de várias que viriam, o mundo não é tão grande assim...Leia mais