No Clube dos Afrodescendentes

August 29, 2019 in Brazil ⋅ ⛅ 18 °C

A Celisa foi convidada para um evento musical no clube dos afrodescendentes.
    Antes de nos sairmos, a amiga dela que mora num apartamento no mesmo andar veio, nós batemos papo sobre várias coisas e bebemos um trago de vinho.

De Uber, nos fomos para o centro. No caminho, pegamos um velho amigo da Celisa, o Severo Cruz. Ele é um ator e cantor e tem a mesma idade que eu, e é um homem muito divertido. Infelizmente, estava muito difícil para mim, seguir a conversação porque havia um barulho gigantesco na sala.

Encontravam-se mais ou menos 20 pessoas na festa, que não tinha sido bem organizada. O Severo estava cantando canções alegres enquanto algumas pessoas estavam dançando num ritmo cujo nome não sei.

Nós saímos de lá,  lá pelas 10 e meia e fomos de Uber para a Forneria Catarina. Por volta da meia-noite, nós chegamos em casa.

No dia seguinte, a Celisa me disse que ela tinha ficado chateada com os organizadores porque eles não tinham oferecido nem sequer uma bebida ao Severo.