• Day 9

Desert Safari

May 29, 2018 in the United Arab Emirates ⋅ 🌙 33 °C

Para nos despedirmos de Dubai com chave de ouro, não podia ficar faltando uma visita ao deserto.

No começo ficamos com o pé atras por ser um programa 100% „para turista ver“, mas como já estávamos aqui, decidimos testar.

Olha, não podia imaginar que seria tão bom. Primeiro nos levaram ao acampamento beduíno que existe aqui perto. Lá tivemos a chance de andar de camelo (ou melhor dromedário), o que as crianças adoraram. Só por isso o passeio já tinha valido a pena para elas.

Depois fomos em jeeps andar pelas dunas do deserto. Com muita emoção, derrapando bastante e levantando areia pra tudo quanto é lado. Pra ficar mais emocionante ainda, o nosso carro teve um pneu furado :) mas como se dirige em comboio, tinham mais 4 carros para ajudar.

Entre uma duna e outra, haviam paradas para fotos e também curtir o por do sol no meio da imensidão de areia. Uma sensação maravilhosa...parece q você esta realmente sozinho no mundo.

Depois de mais de 1h de aventura nas dunas, voltamos ao acampamento.