• Lisboa - Torrão - Oriola

    15–16 sep., Portugal ⋅ 🌙 24 °C

    A primeira paragem desta viagem foi o Torrão, para uma visita surpresa à Mãe do Cédric ;)

    Mas, pelo caminho, descobri que a viagem vai ter duas partes: a primeira em que o Cédric vai fazendo etapas diárias de uma ‘volta’ de bicicleta por ele imaginada (e eu sou o carro de apoio eheheh) e, a cada dia, ele diz-me onde é que nós nos encontramos… e uma segunda parte em que ele se supera e viajamos juntos a todo o tempo — sem eu saber a rota ou o destino final, porque essa surpresa vai manter-se 😝

    Descobri também que, na primeira parte da viagem, vamos fazer duas pegadas - uma para o percurso de bike e outra para as aventuras com a Cali!

    E hoje foi assim, a primeira etapa começou no Torrão onde o ciclista se equipou e percorremos o caminho até à recém inaugurarada praia fluvial de Oriola.
    Läs mer