San Francisco

October 19, 2016 in the United States ⋅ ☀️ 20 °C

Dormimos mal caimos na cama. O hostel é razoavel, tendo em conta que é um hostel e a hotelaria norte americana. Pagamos 260 dollars por um quarto privado com wc no centro de Union Square. Nao me parece mal de todo.
    Acordamos cedo e fomos p cozinha fazer panquecas. Devo dizer que as nossas eram as melhores, ao ponto de sermos elogiadas pelos nossos colegas de "casa".
    Saimos e fomos direitas a Union Square. Nem 5 minutos la tivemos porque nao era nada mais nada menos que uma praça com obras! Fomos para China Town. Devo dizer que de todas pelas quais ja passei esta sem duvida é a mais gira. Varias ruelas, templos, pessoas a rezar em espacos minusculos,casinos improvizados, cheiros variados, restaurantes de fazer crescer agua na boca. Subimos ao ultimos andar do nr 125 de Waverly Place. Chegamos ao Tin How Tample. Nao ha registos fotograficos porque foi proibido mas vale a pena a experiencia. Dai andamos por rua acima e ruas abaixo e fomos subir a Coit Tower. Pagamos 8 dollars e sinceramente nao me surpreendeu. Fomos almocar aFisherman's Wharf. Onde comi uma Clam Chowder que me deixou cheia para o dia todo. Vagueamos por Fisherman's Wharf e pelo Pier 39. Vale muito a pena. Lombard's Street é muito engracado de se ver. É talvez a rua mais curvada do mundo. Nao se pode andar pela estrada mas nós, claro que fomos pela estrada✌🏻️✌🏻️Fizemos a Hide Powel de cable car. Tivemos algum tempo á espera, mas valeu a pena. O cable car ia cheio mas ainda deu p tirar umas fotos giras e fazer uns videos engracados. Houve uma senhora Canadiana que me ajudou a vestir o casaco porque estava frio. Achei super simpatico, quase maternal a preocupacao!