16 maneiras de morrer em Yosemite

October 21, 2016 in the United States ⋅ 🌙 7 °C

Eu tinha reservado um quarto supostamente perto de Yosemite para ficarmos para pudermos aproveitar Yosemite hoje ate ao maximo. O que me esqueci de confirmar foi que os 40 min que me distanciavam de Yosemite nao era bem o sitio de Yosemite onde realmente estava, mas sim na outra ponta do parque ou seja do outro lado da montanha, OU SEJA 2h de carro depois. O que puderia ter sido uma viagem do inferno tornou-se talvez no melhor que nos aconteceu. Quilometros e quilometros de paisagens fabulosas, lagos lindos de morrer, neve, uma raposa a atravessar nos o caminho e claro eu a inventar e a partilhar com a Gloria mil e uma maneiras que podiamos ter de morrer naquele sitio como boa medricas que sou! Acabamos por chegar a Mammoth Lakes ja bastante de noite e estamos mortas. O sitio aqui parece saido dum filme com muito ski e neve á mistura. Esta muito frio. Mas o quarto conpensou. Amanha á mais Yosemite..
    Ahhhh para fechar o tacho percebemos que vamos ter de fazer o caminho todo de volta porque nao existe maneira de atravessarmos a montanha sem ser por onde viemos✌🏻️✌🏻️obrigado Booking!