Dia 04 - pequeno passeio

January 30, 2020 in Portugal ⋅ ☁️ 17 °C

O tempo estava esquisito mas nada que nos desanimasse. Acordamos mais tarde, tomamos o pequeno almoço e fomos à cidade tratar das recordações. Como estávamos perto do Mercado da Horta fomos almoçar ao "Ah, Boca Santa". Mais uma vez tudo excelente. Passear mais um pouco a pé para desmoer. À hora do lanche, para não variar, fomos à famosa Padaria. Depois fomos de carro até perto do aeroporto, descobrimos umas piscinas naturais (só abrem em Junho) e um parque infantil que não tinha ninguém. É mesmo ao lado da pista do aeroporto, excelente local para tirar fotos aos aviões. Depois fomos ao Morro de Castelo Branco, não se viam visitantes, apenas nós. Assim que começou a chover voltamos à Horta.
    Estava programada uma ida ao restaurante "Genuino" mas assim que chegámos vimos a porta fechada, que desilusão. Decidimos, através das dicas do TripAdvisor ir ao Canto da Doca, um restaurante onde o Cliente faz a comida na pedra que vem a ferver. Uma autêntica desilusão, pouca comida, nada de especial, não tinham vinho da região a copo (apenas do Alentejo) nem cerveja da região. Ofereceram o gelado da sobremesa.... Era o mínimo. Mas nunca mais e nem recomendo.
    Desiludidos voltamos a casa para fazer as malas.