• Day 2

Dia 03 - Regresso (Bruxelas)

May 15, 2013 in Belgium ⋅ 🌧 8 °C

Acordámos muito cedo, tínhamos uma viagem de carro até Bruxelas, o plano era deixar o carro no aeroporto e ir passear por Bruxelas até sensivelmente a hora do voo. O pequeno almoço foi mais do mesmo. O senhor da empresa que nos levou o carro chegou na hora combinada. Arrancámos para Bruxelas porque às 09:00 já tínhamos de pagar parquímetro. O tempo piorou e começou a chover, o trânsito também começou a aparecer no autoestrada... maldição. Demorámos tanto tempo a chegar ao aeroporto, que já nem tivemos tempo de passear. Ainda bem que saímos bem mais cedo do que o planeado anteriormente, caso contrário... tínhamos perdido o voo. Chegámos ao aeroporto, entregámos o carro e imprimimos o bilhete para Madrid, já tínhamos feito o check-in no Hotel.
    Tudo pronto, ainda tivemos tempo para ir comer, uma vez que apenas havia a Telepizza, comi umas asas de frango bem picantes. Estavam saborosas.
    Entrámos na zona de embarque e ainda houve tempo para comprar uns chocolates belgas. Caros mas de excelente qualidade. Vamos partir... para Madrid.