Satellit
Visa på kartan
  • Dag 8

Dia 08 - Último mergulho e regresso

12 september 2015, Portugal ⋅ ⛅ 20 °C

Acordei bem cedo, eram 06:10. Fui dar um salto à praia para um último mergulho. Ninguém na água. Vi o nascer do sol sozinho dentro de água, que bela sensação. Mais ao fundo vários habitantes da terra, muitos, uns dentro de água, outros na areia e ainda outros a sair de uma tenda enorme... houve um festival durante a noite e estava a terminar àquela hora.
    Era hora de tomar o pequeno almoço, dar um mergulho na piscina e partir.
    Autocarro de transfere, a reter, não é aconselhável viajar de manhã nem de tarde, é que sem AC a coisa torna-se difícil. chegámos ao aeroporto a pingar, literalmente.

No aeroporto:
    Realmente a falta de educação inunda as pessoas que mais parecem animais. Tentam a todo o custo ignorar as filas prioritárias, e outros, que também são conhecidos por "mais espertos" fingem que os prioritários vão até aos 18 anos...
    O aeroporto é minúsculo, tem 4 portas de embarque e a organização deixa muito a desejar.
    Deu tempo para comprar 2 garrafas de licor, o meu preferido, licor Lúcia Lima e o de licor de hortelã.
    Partida estava prevista para 11:45 (hora local), começámos a entrar no avião cerca das 12:20. Qual não foi o espanto quando entramos num avião da White em vez do avião da TACV. Já com o avião a caminho da pista de saída, pediram-nos para trocar de lugar para a fila da direita, a nossa fila só tinha 3 máscaras de oxigênio para 3 pessoas, eram necessárias 4. Troca feita, seguir viagem.
    Foi uma viagem tranquila, mas a Rita não dormiu. Comemos atum com batata doce, para acompanhar não podia faltar a Strella.
    Chegámos bem, chegámos vivos e com vontade de voltar a fazer umas férias parecidas com estas.

PS: são 20:02 só agora estamos a sair do aeroporto, a 2ª mala demorou tanto tempo que alguém do aeroporto decidiu dizer que as malas ficaram em Cabo Verde. Alguns reclamaram e foram para casa... Sem comentários.

Gastos:
    Licor Lúcia Lima - 12€
    Licor hortelã - 11,50€

Agência onde marcamos as férias: x-viagens