Dia 10 – Feira Hippie

March 18, 2012 in Brazil ⋅ ⛅ 26 °C

Foi uma noite sempre a acordar, depois do comprimido tomado na noite anterior devido à dor de garganta, dormir de t-shirt fez transpirar um pouco. Mas melhor assim, deu para acordar sem dores. Elas foram comprar pão, e depois do pequeno almoço fomos diretos ao centro, destino: Feira Hippie na praça General Osório. Uma feira pequena, de artesanato, normal. Uma feira porreira e engraçada. Tentámos procurar a outra feira (dizem que é gigante em São Cristóvão) mas não conseguimos dar com ela, assim que saímos da estação de metro e vimos o aspeto das pessoas circundantes... (a mim fazia-me lembrar Carcavelos na altura em que ia de comboio para a praia, e só havia era gajos a roubar no comboio). Como não demos com a feira viemos embora. Almoçámos no Polis Sucos eu adorei, não tinha mesa nem cadeiras, só balcão. A Dora achou "normal", também... pediu suco de abacaxi (deve ter sido o 5º ou 6º já...).
    Voltámos para casa, como nos enganámos no autocarro demorámos um pouco mais. Mas tranquilo.
    A Susana chegou com dores de cabeça, mas ainda foi apanhar sol para a praia... conclusão: enxaqueca das boas. Éramos para ir comer a um boteco já não fomos. Talvez amanhã.
    Amanhã de manhã está programado irmos ver filmagens com o Ricardo num Shopping da Barra. A ver. Agora vamos ao jantar que já se faz tarde, são 20:21 e estão 25º. Hora da jola antes de jantar.