Satellite
Afficher sur la carte
  • Jour 1–2

    Palmas - Tocantins

    4 mai 2023, Brésil ⋅ ☀️ 30 °C

    Bem Vindo a Palmas, capital do Tocantins; o mais novo Estado Brasileiro, localizado na região Norte do país e com grande influência das regiões Centro-Oeste e Nordeste, também.
    Esta é a minha primeira vez nesta cidade. É tudo diferente do que eu já tinha conhecido no Brasil, uma cidade com cara de cidade interiorana,porém com dimensões de capital de Estado. Ruas largas e espaçosas, poucas construções. Não é de se admirar para uma cidade com menos de 35 anos de fundação. E que belíssimo por do sol!
    Chegue no final da tarde no aeroporto e o transfer da equipe do Sem Limites já estava me esperando para me deixar no Hotel.
    Minha hospedagem nesta noite foi no 103 Hotel & Flats muito razoável.
    A noite era livre e então saí para conhecer um pouco da vida noturna da cidade.
    Fui a um restaurante à beira do rio chamado Maria para tomar um chopp gelado e comer alguma coisa. O calor é de matar por aqui.
    Não voltei muito tarde ao hotel, pois tinha que sair cedo para o passeio do dia seguinte.
    En savoir plus