Satellite
Show on map
  • Day 7

    Lisboa

    December 12, 2023 in Portugal ⋅ ☁️ 19 °C

    Hoje fui para Lisboa com o Davi. Ele tinha que trabalhar 2 dias presencialmente e então decidimos ficar em uma hospedagem próxima ao local de seu escritório.
    Almoçamos juntos num shopping próximo ao escritório e depois peguei o metrô e segui para fazer o check-in no bed&breakfast.
    Em seguida saí novamente de metrô até o Baixo Chiado onde comecei meu tour a pé.
    O tempo tinha fechado e estava até garoando.
    Minha primeira parada foi no café literario "A Brasileira" (famoso pela estátua de Fernando Pessoa).
    Depois subi o elevador Santa Justa. Não consegui boas fotos, 📷 pois o tempo estava bem fechado.
    Passei pelo Sítio arqueológico do Convento do Carmo e desci até a Rua Augusta e parei para tomar um café ☕️ com torta de Azeitão.
    Em seguida fui até a Praça do Comércio e tirei algumas fotos de um carrinho antigo utilizado para passeios.
    Em seguida passei pelo Time-out Market tomei um vinho 🍷 com bolinho de bacalhau e voltei ao B&B.
    À noite fui à Adega 111 Vinhos próximo ao B&B indicada pelo Davi (recomendo), onde, é claro, tomei um excelente vinho 🍷 tinto exclusivo da casa e comi alguns petiscos.
    Read more