Chuy

December 31, 2023 in Brazil ⋅ ☀️ 23 °C

Pela manhã cedinho o Pedro pegou a primeira balsa para São José do Norte para buscar a moto, a equipe já estava esperando ele, foram muito parceiros em dar esse apoio!
    Quando ele retornou tomamos café e seguimos viagem, afinal ainda tínhamos alguns quilômetros pela frente, queríamos descer conhecendo a costa do Uruguai e precisávamos chegar em Montevideo pois o Javier estava nos esperando para a virada do ano.
    A primeira parte, na Reserva do Taim,ainda do RS, já foi fantástica, a região é linda, muitos animais e vegetação preservada!
    Chegando na divisa com o Uruguai já foi outra conquista! Primeiro sonho realizado!
    Ali paramos um pouco para pegar dinheiro, fazer o câmbio e dar uma olhada nos duty free.
    Entramos no Uruguai, e passamos conhecer Punta Del Diablo, que estava super cheia tanto de Uruguaios quanto Brasileiros, praia linda!
    Seguimos e paramos no Forte de Santa Tereza. Como não tínhamos mais tempo, tocamos direto até Montevideo fazendo apenas uma parada para comer.
    Chegamos em Montevideo as 23h, fomos recebidos na casa do Javier com uma parrila típica Uruguaia, brindamos a virada com uma Patrícia gelada, e um Freixenet que compramos na fronteira!