• Day 3–4

Ano novo em Montevideu

January 1 in Uruguay ⋅ ☁️ 25 °C

Feliz 2024!!!
    Estávamos tão cansados e ainda depois de algumas cervezas, simplesmente apagamos!
    Somente a hora que acordamos me dei conta: amanheci no Uruguay! 🤪😆
    Realmente, quase passamos a virada na estrada literalmente!
    Ontem na estrada passando pelas cidades do Uruguai até chegar em Montevideo, vimos as famílias reunidas na varanda das casas com as mesas para fora comemorando o ano novo todos juntos com as parrilas acesas, foi tão legal ver a cultura deles, a maneira deles diferente de comemorar! Sem falar que eram tantas parrilas, que o caminho todo o cheiro no ar era somente de churrasco, delicioso! A noite estava linda e estrelada, e passar por aquelas casas e observar as famílias juntas foi realmente especial!
    Tiramos o dia hoje para descansar, pela manhã fomos até a praia com o Javier que fica poucas quadras da casa dele.
    E pela tarde ele nos levou de carro dar uma volta pela Rambla. A cidade é linda!
    Também fomos ver a Mirian, que estava com sua filha em outra casa.
    Aproveitamos para colocar algumas coisas em ordem e planejar nossos próximos passos da viagem.