Satellite
Show on map
  • Day 29

    Puerto Iguazú, Argentina

    January 20, 2019 in Argentina ⋅ ⛅ 29 °C

    Sou muito mentiroso?! :/

    Apesar de chegar cedo em Puerto Iguazu, fiquei enrolando pra comprar uma lembrança e dar tempo para n esperar mto o bus de Foz depois. Porém esqueci do fuso horário e o motorista do circular me disse q perderia pq o fuso era de uma hora a mais. Fiquei louco, fiz solicitação no clickbus onde comprei na net para cancelar, tentei wifi e tel emprestado num café, consegui cabine de ligação num kiosco e me informaram a empresa do bus q teria de pagar uma multa e estaria ok transferir.

    O bus do terminal de Puerto Iguazu demorou a passar, pois acabou de sair qdo cheguei. Saí umas 22h de Puerto.

    Deu pau na hora de passar na imigração.. se não fosse uma senhora do Peru q fiz amizade, o motorista do bus teria me esquecido pela demora no procedimento

    Senti a diferença das pessoas no Brasil, como crianças com má costumes e pessoas invejosas e querendo ser melhor q vc

    Peguei bus no terminal urbano perto das 23h

    A passagem n teve multa pra remarcar pq o sistema na rodoviária de Foz estava fora :)

    Nem precisei chamar uber até o hostel, pedi pra um motorista do 99 taxi e lhe paguei na hora

    Comi um xegg perto do hostel

    Ganhei um alfajor do colega homossexual q conheci do quarto do hostel :)

    Vou dormir numa cama de casal

    Está acontecendo eclipse da lua

    Eu sou incríiiivel
    Read more