Foz do Iguaçu e Pte da Amizade

January 21, 2019 in Brazil ⋅ ⛅ 30 °C

Continuo percebendo a diferença de comportamento dos brasileiros. Sempre tentando se dar bem e serem mais q vc. Sinto mais o perigo tb. E a falta de educação.

Interessante ver como a religião fecha a cabeça das pessoas. Comprovei isto visitando a mesquita e ouvindo as explicações de uma senhora.

Fui caminhando e atravessei a ponte da Amizade.. um pouco perigoso. Dois tentaram se aproveitar. Peguei dicas com um brasileiro q tb ia caminhando.

Lado do Paraguai mto cabuloso rs.

Retornei de mototaxi e perguntei se dava pra levar até Itaipu q estava em cima do horário pra conseguir fazer o passeio. Só q no meio do caminho ele pára e diz q tenho q pegar outro, só q n aceitei e ele me deixou mais próximo da Av principal do lado brasileiro, msm q puto.

No pto de ônibus desisti de ir à Itaipu pq n iria dar tempo.

Troquei ideia com dois caras de uma loja de pneus perto do pto de ônibus de colta pro hostel. Acharam td incrível e perguntou pq n compro uma moto rs.

Parei num shopping e tomei um açaízinho.

Voltei pro hostel e peguei uma piscininha. Conheci um argentino q vive no Brasil, outro q quer viver e disse coisas interessantes sobre como identificou uma forma de viver num mundo capitalista sem apoiar. Uma garota de Curitiba tb q estuda psicologia e me indicou a leitura de Em busca de sentido.

No Brasil se fala português rs.

Ganhei um pedaço de bolo do homosexual q conheci no hostel e foi de uber cmg pra rodoviária.

Bus parou várias vezes pra comer, oq n é necessário na Argentina e fica mto mais caro. Fiscalização tb de policiais me mostrou minha impaciência com esse tipo de mentalidade.

A minha poltrona estava duplicada, porém fui pra outra por haver espaço segundo indicação do motorista.

Foi interessante observar a simplicidade de um avô e seu neto no bus.

Perguntando se descobre tudo.

Sinais do universo chegam até vc sempre.

N se pode viver fora do sistema, no entanto pode agir de forma sábia e n se isolar.

No fim do dia td acaba bem.