Satellite
Show on map
  • Day 8

    Udawalawe

    October 7, 2016 in Sri Lanka ⋅ 🌙 8 °C

    No caminho de volta, fui almoçar a um restaurante para locais. A comida é servida um prato com um plástico por cima, para não terem que lavar e comem com as mãos, tive que pedir uma comer e um garfo porque ainda não consigo comer com as mãos.
    O motorista foi me deitar as 4 na praia para surfar e disse "now you are my friend, anything you need, just call".
    Foi uma granda surfada, até ao por do sol, não consegui tirar foto obviamente, mas é aquele momento único em que todas as cores a tuas volta mudam, o céu parece um quadro de aquerela.... As ondas estão perfeitas para surfares e só sais quando começa a estar escuro.
    Parti um fin da prancha que aluguei, tenho até pagar 15euros, mas como não os tinha comigo, amanhã tenho que voltar... Assim surfo também.
    O motorista veio me buscar de mota para me levar ao hotel.
    Read more