Merced, United States

October 22, 2016 in the United States ⋅ 🌙 21 °C

Saímos cedo de Yosemite Valley porque tínhamos 4h de caminho para chegar a Monterey. A primeira parte da viagem ainda no parque segue junto a um rio, no meio do vale, mas passado o parque o caminho torna-se chato, cansativo. É um estrada a direito no meio de campos secos durante demasiados km.
    De repente começam a aparecer campos brancos, quando me apercebo que são campos de algodão, encostei o carro, estava tão excitada, nunca tinha visto, sai do carro a correr com a máquina fotográfica.
    Tirei duas fotos, quando a Filipa grita: "Estamos a ser atacadas por milhares de melgas". Já foi tarde, estava toda mordida, fui a correr para o carro, ela ainda mandou umas quantas melgas dentro do carro porque não sou capaz 😬

Vimos o pôr do sol pelo caminho, o céu estava lindíssimo, mas a chega ao hotel foi mais amarga. A Glória enganou-se e reservou o hotel para ontem, devia estar mesmo cansada :-(
    Inicialmente queriam que pagassemos de novo sendo que o dia de ontem já tinha sido cobrado e pior, hoje os quartos estavam ao dobro do preço.
    Isto já é caro, supostamente seria 100 dólares, hoje a noite já seria 190... Ou seja, íamos pagar quase 300, daqui a nada tenho que ir pôr o corpo a render...
    Conseguimos negociar 😜 devolveram o dinheiro de ontem e pagamos só a noite de hoje.

Jantamos no Black Bear Dinner, muito americano, cada empregado era uma personagem, mas o melhor era um deles que parecia ter silicone no rabo, tinha um rabo tão grande e tão desproporcional que não conseguia tirar a vista de cima. Claro que como em todos os restaurantes americanos a comida é tanta que só conseguimos comer metade.

Foi mais um dia em até fizemos 500km.