Back2Reality

February 23, 2019 in Switzerland ⋅ ⛅ 5 °C

Dia de regresso, é sinónimo de dia longo, a começar com limpezas das casas antes de serem entregues. Viagem low cost quer dizer que preferimos perder tempo a fazer limpezas para entregar a casa impecável do que pagar as limpezas.
    Quase na hora de partida, depois de ter quase tudo limpo e arrumado na carrinha, dei-me conta que tinha voltado do bar ontem à noite, sem a mochila que trouxe todos os dias para a neve.
    O problema não era a mochila, mas sim a gopro nova que lá estava. O pior é que já sabia que o bar só abria á tarde. Stress logo de manhã, já estávamos em cima da hora de saída, a sorte foi que afinal a senhora da limpeza lá estava e acabei por recuperar a mochila e a gopro, é só gente séria.

Tínhamos 4h pela frente para entregar o carro no aeroporto de Genebra, mas claro que ao sábado há sempre um trânsito infernal. No final da viagem já estávamos a fazer contas à vida porque poderíamos não chegar a horas de entregar o carro.

Antes da entrega da viatura, não podia faltar o abastecimento caricato, porque o depósito ficou do lado oposto da bomba. Foram preciso 3 gajos mais condutor para efetuar a perícia.

Na entrega da carrinha, íamos ficando sem franquia por querermos estacionar, no lugar mais apertado. Coitado do Valente, o nosso condutor, ficou tudo aos gritos e cada um a dizer uma coisa diferente. Quinze minutos de atraso na entrega da carrinha, tranquilo.

Depois de uma tarde à espera no aeroporto, fomos finalmente fazer o check-in.
    No meio da confusão, a Iris aceita levar um passaporte brasileiro de uma desconhecia para Lisboa, cancelado à 5 anos. Alguém estaria à espera em Lisboa para receber o passport e se não encontrasse ninguém, deveria ser deixado nos pedidos e achados.

Achei aquilo tudo tão estranho que sugeri pedir uma opinião à polícia. Meteu polícia internacional a avaliar os factos, para no final tirarem uma foto ao documento e deixarem passar a dizer que era um assunto privado.
    Tudo muito estranho, mas chegou tudo são e salvo.