Ponto de Caracas

December 3, 2021 in Brazil ⋅ ⛅ 28 °C

Hoje fomos aproveitar o nosso bilhete para o parque nacional. Sinceramente não sei se os 50€ valeram a pena, mas se for bem aproveitado na preservação da natureza, pode ser que faça sentido.

Preparámos uma lancheira com comida e cerveja, mas logo no primeiro ponto na praia do Leão tivemos que deixar as cervejas à porta. Pelos vistos não é permitida bebidas alcoólicas no parque. Na realidade nessa praia não se podia tomar banho, nem havia guarda sóis, por isso apesar descemos molhámos os pés e voltámos a subir. A praia é linda, deserta, mas não conseguimos aproveitar muito com todas as restrições.

Seguimos para a praia do Sueste, onde tivemos que alugar coletes porque só é permitido fazer snorkling de colete :-(
    Não ficamos lá muito tempo porque a praia fechava as 16h, suspeitamos que possa ter haver com o facto dos tubarões se alimentarem junto às praia no final do dia, mas ficamos sem saber.

De lá seguimos com a nossa lancheira para a Ponta de Caracas para ver o por do sol. Felizmente não havia lá ninguém a vigiar se não possivelmente voltávamos para casa com as cervejas cheias.