Manaus - Iberostar Grand Amazonl

August 20, 2018 in Brazil ⋅ ⛅ 28 °C

O café da manhã do Go Inn, incluso na diária foi normal, na de especial, mas o suficiente para começar bem o dia.
    Fomos novamente ao teatro amazonas, mas dessa vez para o tour guiado, em que podemos conhecer um pouco da história do Teatro e do estado, e ainda demos sorte de ter ensaio da orquestra e pudemos assistir um pouco.
    Voltamos ao hotel para o check-out, deixamos as mochilas no maleiro e saímos para bater perna pelo centro. Visitamos o Palácio da Justiça e a casa do Governador Eduardo Ribeiro, ambos gratuitos. Em seguida descemos a rua até chegar ao relógio e á igreja. Aproveitamos para atravessar a rua e conhecer o porto, que parece bem organizado. Foi nessa hora que avistamos pela primeira vez o navio que será nossa casa pelas próximas quatro noites.
    Voltamos ao hotel para pegar as mochilas e, como o porto é perto, fomos a pé mesmo pela avenida principal, cheia de gente, só tomando o cuidado devido.
    Passamos batido pelo carregadores na entrada (mochileiro não deve dar gorjeta! Hehe) e seguimos para o Iberostar, onde fizemos o check in já dentro do barco e fomos recebidos com um coquetel de boas vindas, incluindo uma toalha pra se refrescar do calor de Manaus!
    O registro foi rápido e fomos para nossa cabine, que é muito boa e espaçosa, considerando que é um cruzeiro, e possui uma varanda bacana.
    Subimos para o terraço pra pegar uma bebida e curtir a primeira vista de cima do navio. Depois de algumas bebidas, descemos para a reunião de instruções de segurança as 19hs e em seguida veio o jantar (homens devem usar calças, mas eles não barram se você descumprir a ordem). A comida estava muito boa e dividimos a mesa com um grupo de cariocas bacana. Pra fechar, a Lessa arrumou um bolo para cantarmos parabéns pra mim! Hehe
    Hora de dormir pra acordar bem cedo amanhã e começar a conhecer a Amazônia.

Despesas

Visita guiada Teatro Amazonas 40,00