• Day 15

Bom Jardim - Poconé

September 2, 2018 in Brazil ⋅ ⛅ 19 °C

No último dia em Bom Jardim fomos ao Recanto Encantado, onde fica a nascente do rio Salobra.
    O local é bem interessante, pois podemos observar a nascente do rio escorrendo das rochas e no local onde entramos na água vemos os fervedouros com água saindo só solo arenoso.
    Depois de mandarmos por essa área fizemos a flutuação de 800 metros descendo o rio, ainda bem preservado.
    Voltamos ao hotel, tomamos banho e fizemos o check-out para pegar 250km de estrada e chegar em Poconé, onde passaremos a noite para fazer a Transpantaneira amanhã.
    Não sei se é por causa do dia que chegamos (domingo), mas a cidade está meio morta (tudo fechado).
    Fomos almoçar/jantar as 17:30 na padaria na praça da igreja e voltamos ao quarto para descansar.
    O hotel é bem simples e as paredes são tão finas que você ouve tudo que seu vizinho faz (até o ronco)!

Despesas do dia

Etanol 123,00
    Café 5,00
    Pacote hotel Bom Jardim 1.370,00 (250 de sinal)