• Day 11

Key Largo

February 6, 2019 in the United States ⋅ 🌙 19 °C

Fizemos nosso café da manhã em casa com as compras de ontem e depois de arrumar tudo partimos em direção à Key Largo, que fica a uma hora na direção sul. Já haviamos passado por lá no noso bate e volta a Key West mas não deu tempo de parar.
    O objetivo de hoje era conhecer o John Pennekamp Coral Reef State Park.
    Chegamos lá e corremos para reservar os passeios e evitar perder os horários como aconteceu ontem no Biscayne.
    O primeiro passeio foi o snorkel nos corais. Depois de meia hora de barco chegamos ao corais e fomos para a água gelada, bem salgada e com uma correnteza que dava trabalho. Mesmo assim conseguimos ver muitos corais, peixeis bacanas e a maior barracuda que já vi. Era um monstro!
    Na volta pegamos um caiaque e fomos conhecer os mangues. A água era tão transparente que podiamos ver o fundo dos rios, com muita vida. A Lessa viu, além de diversos peixes, uma raia e uma tartaruga. Foi bem bacana!
    Almocamos na praia novamente e depois nos trocamos para pegar a estrada (mais uma hora para voltar e mais uma parada no shopping).
    Chegamos ao nosso airbnb para jantar e com a árdua tarefa de fechar a mala!