Granada

August 11, 2019 in Spain ⋅ ⛅ 27 °C

Deixamos a Bia e o Romulo na estacao de trem e partimos em direção à Granada. Na saida da cidade de Villena fomos parados pela policia e tive que fazer o teste do bafometro, mas tudo certo porque ja estava sem alcool desde as 22hs do dia anterior (se beber nao dirija!).
    Paramos em Murcia para abastecer e um alemão chamado Dani pediu carona até Granada e o levamos. Ele está indo até o Marrocos de carona!
    Depois de quase 4 horas de estrada chegamos em Granada, nos despedimos do nosso caroneiro e fizemos o checkin no Sierra Nevada Camping, onde ficaremos por duas noites. É caro, mas fica próximo do centro. O local é arborizado então temos sombra, mas tem muitos mosquitos e corremos para procurar um lugar que vendesse repelente, mas todos os supermercados estavam fechados por ser domingo. Depois de muito procurar um mercado aberto, desistimos e pagamos 10 euros em um repelente na farmácia!
    Na volta ainda pegamos umas cervejas num chines e jantamos no camping nossa comida comprada no mercado.
    Fomos dormir cedo para tentar descansar apos o Leyendas!

Gastos:

Gasolina 50,00
    Camping 60,00 (duas noites)
    Burguer King 10,00
    Farmácia 14,00