Ronda

August 14, 2019 in Spain ⋅ ⛅ 31 °C

Após um rápido café da manhã corremos para a cidade de Ronda, a 1,5km do nosso camping. A cidade possui construções bem antigas e, apesar do centro historico ser pequeno, tem muita coisa pra fazer.
    Começamos andando por construções antigas e muralhas descendo para a parte mais antiga da cidade, até chegar na ponte velha, que foi a primeira entrada da cidade há muuuito tempo atrás. Visitamos os Baños Árabes e aprendemos um pouco sobre a historia da cidade e do local.
    Subimos uma escadaria enorme para depois subir uma ladeira enorme e chegarmos na ponte nova, construida ha muuuito tempo também.
    Apósandarmos um pouco era hora de voltar para o checkout no camping.
    Abastecemos nossos galoes de água e saimos para um view point da nova ponte. Passamos por uma estrada bem estreita e íngreme, mas valeu a pena e a van passou tranquila pelo local. A vista lá é fantastica e bate um vento bom, então ficamos tranquilos lá.
    Apóso almoço era hora de pega a estrada. Dirigimos 150km, sendo a maior parte serra, até chegar em Gelves, ao lado de Sevilla, onde passaremos duas noites.
    Sobre o camping El Sur, onde dormimos em Ronda, destacamos que vale muito a pena. A estrutura é muito boa! Tem uma piscina boa, banheiros limpos com excelentes duchas. Recomendamos!

Gastos:

Baños Arabes: 7,00