• Day 4

Pintxos em San Sebastian

July 24, 2022 in Spain ⋅ ☀️ 29 °C

Para o almoço hoje fomos aos pintxos recomendados, que foram (por ordem):

No Borda Berri comemos bochecha de veado, risoto, e orelha de porco. O que nós gostámos mais foi a bochecha de veado, nunca tínhamos comido carne tão tenrinha 😋

No Sport Bar comemos Foie de la plancha, que é ótimo e decadente, mas tem algum tempo de espera, que deu para bebermos o nosso txikoli!

No La Viña comemos o famoso cheesecake, que apesar de pedirmos uma fatia nos deram 2, mas não ficámos tristes 😁 porque era muitoo bom

Para o jantar fomos a sítios diferentes:

No La Espiga comemos salmorejo, roupa vieja de bonito e gamba gabardina. O salmorejo estava a novamente ótimo! E gostei muito de provar roupa vieja (é um bocadinho picante).

Num que não nos lembramos do nome comemos arroz com polvo e cogumelos com salsa. Ambas as doses estavam muito boas, mas não eram pintxos, eram porções, logo ocuparam muito espaço nos estômagos 😢

No Goiz Argi comemos uma brocheta de gambas (que não há foto 😢). A brocheta de gambas estava ótima, e é o pintxo recomendado deste bar!