Second day in Bilbao

July 26, 2022 in Spain ⋅ ⛅ 21 °C

Hoje acordámos e fomos subir o funicular de Artxanda para vermos a cidade a partir de um miradouro! Estava nublado, mas a vista continua a ser muito bonita!

Depois descemos novamente no funicular e fomos almoçar à zona velha da cidade. Comemos alguns pintxos, mas não acertámos bem nos melhores sítios 😢

Depois de almoçarmos voltámos a pé para o hotel para fazer uma pequena pausa. A meio da tarde voltámos a sair e fomos novamente ver o Guggenheim, porque estava sol! Depois fizemos o passeio ao longo do rio até à parte velha novamente, onde vimos melhor a Catedral e o mercado da Ribeira, onde comemos uma Carolina, que é um doce típico daqui!

Depois fomos à nossa rota dos pintxos de jantar, mas noutra zona da parte velha da cidade, e estes foram muito bons 😁

Quando voltámos para o hotel demos uma volta maior para fazermos a avenida principal a pé, e aproveitámos e descemos a uma estação de metro para poder avaliar as entradas do metro, que receberam também um prémio Pritzker.