Brazil
Mundo Novo

• Day 15–16

Camping do Motochileiro

November 6, 2022 in Brazil ⋅ ⛅ 10 °C

Fui me arrastando, pedindo carona para qualquer carro que passasse. Até que por volta das 17:00 eu vejo uma placa na rodovia indicando camping do motochileiro, não pensei duas vezes, entrei pelo portão e empurrei a bicicleta ladeira acima.

Chegando lá fui atendido pelo Alfredo, motochileiro que já viajou toda a América com uma Biz. Disse que o camping era 40, mas me fez por 25.

Fui mexer no pneu tá bicicleta que estava travando no freio a disco e nisso meu dedo ficou preso, sangrou muito e minha unha quase saiu. Logo veio o Antonella e me ajudou com o curativo.

Tomei um maravilhoso banho quente, lavei os cabelos que estavam imundos. Jantei junto com eles à convite, e na hora de dormir, a Elis fala para eu ficar lá dentro, arruma uma cama quente e eu me sinto muito bem recepcionado naquele maravilhoso lugar. Tratei de enviar os R$15,00 restantes para o Alfredo, pois fui tão bem recebido que não valia somente os 25.

Mundo Novo