Yosemite day 2

October 22, 2016 in the United States ⋅ 🌙 13 °C

Hoje voltamos a Yosemite. A estadia no Sierra Lodge em Mammoth Lakes foi optima e a viagem de regresso a Yosemite valeu mais uma vez a pena. Mais 2h de regresso cheio de boas chapas! Fizemos mais 2 trilhos. O primeiro de 2km para ver o Mirror Lake e a segunda de 1km mas sempre a subir, para ver a Vermon Fall. Ia-me saltando um pulmao na segunda trilha 🙈mas lá cheguei. Confesso que a paisagem da primeira me impressionou bem mais. As cores, o caminho. Adorei. Saimos de Yosemite eram uma 15h e fizemos mais cerca de 4h de caminho diretas a Monterey. Pelo caminho apanhamos um campo enorme de plantação de algodao. Claro que saimos do carro imediatamente para fotografar. Mas o que aconteceu foi nós a sair do carro e melgas do tamanho de elefantes a entrar nele! Fomos completamente atacadas por melgas gigantes e a foto perfeita ficou só por ser mais uma foto! Chegamos a Monterey a hora de jantar e mais um azar. A Gloria enganou-se e marcou o quarto para a noite de ontem. Resumindo pagamos mais 100 dollars pelo quarto 😳😳Fomos jantar a um sitio aqui a 300m chamado Black Bear Diner. Amanha vamos rodar a cidade. Salvo seja!!!!Read more