San Luis Obispo

October 24, 2016 in the United States ⋅ ⛅ 19 °C

A noite de Sao Luis Obispo foi provavelmente a pior noitede toda a viagem. Para compensar os 200 dls que pagamos a noite anterior eu resolvi fazer o booking de um Motel de beira de estrada. Juro para numca mais! O sitio era tirado dum filme de terror daqueles cheio de mortes e sangue! A recepcao era escura e sem
    Ninguem e para aparecer tinhas de tocar a campainha ( mesmo a filme de terror). La apareceu um sr. Indiano muito simpatico de Goa mas com ar duvidoso. O quarto era o 115 e numca mais me ei de esquecer de tal experiencia. O cheiro era horrivel, uma mistura de pó, com sujo... pessimo! Tinha um bocado de pizza de nao sei quantas semanas ao lado da minha cama que mais parecia a cabeca de um hamster ( ate hj fico sem saber o que era porque nao lhe toquei) as portas tinham murros marcados ( sabe-se la porque) ao lado da cama da gloria havia sujidade na parede aos montes ( ate hj ninguem conseguio identificar) e para finalizar a situacao fui completamente mordida ( outa vez, depois da saga em NY) por bed bugs aka percevejos. Nao durmi absolutamente nada, e mudeime para a cama da Gloria completamente vaporisada de anti insectos! A unica coisa boa desta noite foi o bar que fomos antes desta saga com algumas 50 cervejas diferentes em que te davam uma pulseira magnetizada e que podias servir o que querias que pagavas ao centilitro FUCKING PARADISE!