Colônia Sacramento/ Travessia Argentina

January 3 in Uruguay ⋅ ⛅ 32 °C

Acordamos bem cedo e nos despedimos do Javier, que nos recebeu extremamente bem! Ele nos levou até a saída da cidade!
    Saímos de Montevideo em direção à Colônia del Sacramento, lá passamos o dia! A primeira vez que estivemos em Colônia foi em 2013 em nossa Lua de Mel, atravessamos de Buenos Aires por BuqueBus e agora estamos novamente, fazendo o inverso! Bom voltar!
    Aproveitamos a sombra de uma árvore à beira do Rio de La Plata para descansar, comemos um alfajor Uruguaio e tomamos uma cerveja! O Pedro tirou um bom cochilo, enquanto eu observava as pessoas por ali que iam com seu mate, cachorro e famílias! Tem momentos que a gente tem vontade que o tempo pare só pra aproveitar mais um pouco!
    Demos uma volta pela parte histórica de Colônia, comemos um Chivito, prato típico Uruguaio!
    E só pra ter um pouco de emoção....quase perdemos a balsa porque nos atrasamos para chegar no terminal, corri como uma louca e quase deixei o Pedro louco! Rsrs.... Minha ansiedade ainda vai deixar ele louco! 😬
    Corremos pra deixar a moto, fazer o check-in, dar baixa na imigração, voltar pegar a moto para entrar na balsa! Minutos contados!
    E assim nos despedimos do Uruguai!
    O tempo passou muito rápido até aqui, vai com calma por favor!
    O Uruguai é fantástico, lindo, pessoas com uma cultura muito forte, e foram muito receptivos!
    Até breve Uruguai!