Satellite
Show on map
  • Day 15

    Arugam Bay, Sri Lanka

    October 14, 2016 in Sri Lanka ⋅ ☀️ 13 °C

    História do dia: hoje compramos pastéis, rissóis ou algo parecido e fomos a praia, não dava para surfar porque nem havia ondas.
    Entretanto com o calor a minha irmã foi nadar e tirar umas fotos a excursão de Sri Lankeses.
    Eu acabei por ir á água também e fiquei a falar com uns surfistas para saber se havia outro sítio que poderia estar bom para surfar. De repente a minha irmã chega a correr e diz: "fomos assaltadas".
    O pior era mesmo o telefone, olhei repentinamente para a direção onde tínhamos as coisas e mais de 10 corvos e um cão tinha destruído o nosso saco de comida, espalhado a comida em cima da nossa roupa e das nossas toalhas e lá estavam bem instalados a comer e a manchar a minha tshirt branca.
    Á noite, último dia, a minha irmã perde o cartão multibanco.... Andamos a dar voltas por toda o lado, perguntar nas lojas, até chegarmos á conclusão que tínhamos que ligar para a caixa geral de depósito. Cartão cancelado :-)
    Read more