• Day 16

Arugam Bay, Sri Lanka

October 15, 2016 in Sri Lanka ⋅ ☀️ 23 °C

A minha irmã levantou-se cedo para passear na praia e ver os pescadores a puxarem as redes, infelizmente só fui ter com ela mais tarde.

Viagem de regresso ao aeroporto:
    Imaginem que estamos de carro a perseguir um tipo de mota no meio de curvas e contracurvas em que vale tudo
    Ultrapassagem em curvas com autocarros e camiões de frente.
    A chuver e derrapar... Já derrapamos um pouco numa travagem brusca
    Os que vêm de frente que se desviem, se quiserem
    O melhor é irem para a berma.
    E se não se desviarem levam com apitadelas...
    Esta viagem a caminho do aeroporto com a minha coluna a aguentares e dar música, até passou rápido, foi melhor que uma montanha russa de 7h30. A ultima parte do percurso de noite ainda foi mais impressionante porque com as luzes das razias dos carros que vêm de frente ainda parecem mais perto, tendo em conta que andamos quase mais tempo na faixa contrária de rodagem.

Chegamos ao aeroporto 1h30 antes do tempo previsto, tínhamos o voo no dia 16 às 01h30