Tsitsikamma

January 1, 2019 in South Africa ⋅ ☀️ 23 °C

Hoje foi dia de passeio pela natureza, nos vários pontos de interesse do parque Tsitsikamma.
    Começando pelas Big tree, umas árvores com mais de 1000 anos e 36m de altura.
    Fizemos alguns percursos pedestre, passando pelas pontes suspensas.

Antes de passar por Nature Valey ainda fomos ver o local onde são feitos os maiores saltos de Bungee Jumping do continente africano e o quarto maior do mundo. Na realidade atiram-se debaixo de uma ponte. Acho que só para ir ao sitio onde se salta as minhas pernas iam tremer de vertigem. No Nature Valey mais uma vez vimos uma barreira invisível entre os brancos e os pretos.

Chegámos quase ao anoitecer ao nosso alojamento em Plettenberg, uma casinha de campo.

Um pavão guarda a porta de entrada do nosso quarto no primeiro andar. Se não fecharmos a porta, ele entra a achar que o quarto é dele.

O jantar no Nineteen89 foi sem álcool, já que aqui em muitos restaurante cada um traz o seu vinho. Pelos vistos é difícil ter licença para vender álcool mas pode ser consumido no local. Muitos restaurantes fazem isso.