Small waves

December 3, 2019 in Indonesia ⋅ ☀️ 32 °C

Não estamos assim com tanta sorte com as ondas. Estão pequenas, mal a maré sobe deixa de haver, por isso temos que chegar mais cedo. Logo a seguir ao yoga temos tempo de comer qualquer coisa e seguir para Berawa.
    Apesar de tudo deu para curtir, a Filipa hoje esteve muito bem, para o ano já podemos ir para as Mentawai :-p
    As poucas horas de sono já andam a pesar, por isso soube bem seguir para o surf camp logo a seguir ao surf e descansar a beira da piscina.
    À tarde mostraram nos os vídeos da nossa performance, para analisar, corrigir e evoluir, infelizmente como não usámos a t-shirt vermelha do surf camp, o câmara quase não nos apanhou.

Ao final do dia, aceitamos jantar com o resto dos hóspedes do surf camp, com quem já começamos a ganhar alguma confiança. Não sei de quem foi a ideia mas decidiram pedir recomendações de restaurantes à professora yoga, uma alemã, com uma boa vibe, umas rastas gigantes, que recomendou um restaurante de comida local, Varuna. Possivelmente o pior restaurante desde que estamos cá, deixei metade da comida no prato.

Com alguns resistentes ainda fomos para o Pretty Poison, ouvir uma rockalhada e ver uns skaters a fazerem manobras na piscina.