Cynthia and Paola

December 4, 2019 in Indonesia ⋅ ⛅ 33 °C

Cada dia estou a curtir mais o surf, precisava de mais uma semana para estar no ponto.
    Hoje dividiram o grupo, segui com a Filipa e o Agil para Batu Bolong e o resto foi para Berawa, a Cynthia, a holandesa, ficou um pouco triste de não ter vindo connosco porque também estava a safar-se bem.
    Aqui o fundo é de rocha, por isso temos que ter mais cuidado. As ondas são mais compridas e há ondas para todos, por isso o tempo de espera é menor.
    Depois da surfada ficamos pela esplanada do The Waves, até se jurarem a nós, a Cynthia e a Paola, a luxemburguesa. O objectivo era elas fazerem uma aula privada com um tipo que a Filipa tinha arranjado e eu alugava uma prancha e ia surfar.
    Mas deixámos o tempo passar as ondas estavam escassas e a Bintang falou mais alto.
    Fomos as 4 para La Brisa, ver o pôr do sol a beber cerveja e comer milho grelhado. Este espaço é lindo de morrer, parece quase um parque temáticas, feito de madeira com palmeiras com várias piscinas no meio, mas os preços também acompanham, para ter uma mesa sem ser na praia, o consumo mínimo é de 30euros.
    Acabamos o dia a jantar as 4 no Tropikale, restaurante onde já o ano passado tínhamos sido felizes.