Teste de Covid

April 27, 2021 in Portugal ⋅ ⛅ 15 °C

Ao sexto dia temos que fazer um segundo teste de covid. Às 8h30 tínhamos que estar no centro de saúde de Santa Cruz para levar outra vez com a zaragatoa.

Dali seguimos para Ponta Delgada a achar que iríamos encontrar um café aberto para tomar o pequeno almoço. Era uma pequena povoação na ponta da ilha, com um farol e pouco mais, nem com café ou mercado aberto. Com a fome que estava, fizemos mais meia hora de caminho e fomos parar a Cuada para tomar um brunch.

Este lado é sem dúvida o mais bonito da ilha, este cenário dos senhores dos anéis com cascatas de mais de 100m e algumas casas pedidas enche-nos a alma. Como dizia o nosso vizinho na Fajazinha, ao fim de algum tempo já estamos fartos, demasiado calma em aldeias com menos de 60 pessoas.

Hoje não fizemos outra coisa se não comer, passado duas horas do brunch, fomos almoçar um delicioso peixe grelhado no Papadiamandis.

Apanhamos o avião para o Faial, deixámos as malas no hotel e fomos beber um gin ao Peter's com um aperitivo, antes de seguir para o Atlético jantar.