Pedido de visto

March 1, 2023 in Guinea-Bissau ⋅ 🌙 24 °C

As 8h30 já estamos a sair do hotel para tirar fotocópia do passaporte do Benji e seguir para a agência que emite os vistos. Tínhamos um papel da embaixada escrito à mão para nos deixarem entrar.
    O segurança agarrou no papel foi la dentro e voltou a dizer que não era possível. Ao mesmo tempo estava o Mussa a receber uma chamada a perguntar quando é que íamos dar entrada do visto. Pois é o segurança nem perguntou a ninguém e se não fosse essa chamada milagre não teríamos entrado. Felizmente tínhamos dado o número do Mussa na embaixada e pelos vistos foi bem encaminhado. Tanta sorte nem sei como.
    Na salada onde entramos dizia: serviço premium. Uma sala de espera com cadeiroes de pele e madeira. Mas na realidade para além de nós não tinha mais ninguém. 3 meses a tentar agendar um serviço sem sucesso, só conseguimos com cunha e nem tem ninguém. É bem triste.
    Em 15 min estávamos despachados. Agora é rezar que seja emitido o mais rápido possível.
    Fizemos umas comprinhas, fomos enganados com um saco de caju que custou mais de 8euros na rua. Almoçámos novamente no Gã Mela, tentei mudar de prato mas já não havia, por isso voltei a famosa espetada de peixe.
    Aproveitei a sexta do Benjamim para estudar e a noite para ter aulas.