Hamburgo/Wacken - dia 4

August 1, 2017 in Germany ⋅ ⛅ 17 °C

Acordamos as 8:00 para nosso último dia em Hamburgo. Hoje às 18:00hs pegamos um ônibus para a Holy Land!
    Saímos para conhecer o bairro onde fica o estádio do St. Pauli, time de futebol de Hamburgo. Aproveitamos para tomar um café da manhã por perto e voltamos para o hotel para arrumar as coisas para o check out meio dia.
    Deixamos as mochilas na luggagge Room do hotel e fomos para o centro conhecer outras atrações de Hamburgo, como o edifício Chile Haus é a catedral de St. Nikolai (o que sobrou dela depois da guerra).
    Fizemos umas compras para o Wacken no Rewe do Europa Passage e voltamos ao hotel para pegar as mochilas.
    Fomos de metrô ao ponto de saída do hoje que nos levou para o Wacken. Além de ter atrasado um pouco , o ônibus passa no aeroporto pra pegar mais gente, então levou duas horas a viagem.
    Chegamos as 20:15hs no Wacken e caminhamos muito até o acampamento Y, onde fizemos o check in na nossa cabana. Nesse caminho já deu pra perceber que teríamos que atravessar muita lama!
    A Festihut é bem arrumada. São duas beliches confortáveis, um frigobar, tomada para carregar os telefones e iluminação. É possível abrir uma das paredes como se fosse uma janela, deixando o ambiente bem ventilado.
    Em seguida descemos para a área do festival para trocar nosso ingresso pelo wristband (zero de fila) e aproveitamos para tomar cerveja e jantar. Hoje ainda estava quase tudo fechado (a maior parte do festival só abre amanhã e os palcos principais só quinta), mas a avenida da entrada da Wacken Plaza tinha bastante coisa (e muita lama).

Custos:
    Café da Manhã: 9,35 (sanduíche, café e laranja X2)
    Bilhete metrô: 11,80 (9am group ticket)
    Salada de Fruta: 2,50
    Ingresso ST. Nikolai Church: 10,00
    Chocolate: 4,50
    Almoço: 12,60 (China perto do Chile Haus)
    Cerveja: 6,00 (3 becks 500ml no Wacken Supermarket)
    Mercado: 36,80
    Jantar: 13,50 (hambúrguer no WOA)

TOTAL: 107,05