• Day 4

Key West

January 30, 2019 in the United States ⋅ ⛅ 21 °C

Dia de fazer um bate volta longo! Saimos de Homestead para Key West, uma viagem de aproximadamente três horas. Uma parte da estrada é com uma pista só, e ao respeitar o limite de velocidade uma fila se formará atrás de você, mas é tranquilo.
    A estrada tem pontos muito interessantes, principalmente no trecho final com a travessoa da seven mile bridge.
    Chegamos e estacionamos na Mallory Square, que estava vazia pois ainda era cedo e eatava garoando um pouco. Passsamos por aquele trecho da cidade e vimos diversas construções interessantes, alem do Majesty of the Seas, primeiro navio utilzado no festival 70000 Tons of Metal, onde embarcamos amanhã!
    Pegamos o carro e fomos ao Fort Zachary Taylor State Park e fizemos nosso almoco de frente para a praia. Em seguida fizemos as pequenas trilhas do local e visitamks o Fort.
    Pefamos a estrada de volta as 15hs e paramos no Bahia Honda State Park para conhecer.
    Na altura de Key Largo passamos no mercado para comprar nossa janta e voltamos ao hotel.