United States
Village Park

Fort Lauderdale

February 4, 2019 in the United States ⋅ ⛅ 22 °C

Acordamos quebrados após 4 dias de evento sem dormir direito por causa da quantidade de shows e enrolamos até as 10:15 no navio, quando no expulsaram... hehe
      Na saída passamos na imigração sem problemas e pegamos um uber até o aeroporto. Apesar do caos na saída, com 3000 metaleiros tentando ir embora, o carro chegou rápido.
      Alugamos nosso Malibu na Alamo e seguimos direto para o hotel na tentativa de fazer o checkin mais cedo, mas não deu certo porque o hotel estava lotado.
      Aguardamos um pouco no hall usando o wifi e aproveitamos para passar na Ross Dress for Less para procurar umas roupas. A Lessa achou algumas pecas e fomos comer um lanche no Burger King e ai sim conseguimos fazer o checkin no hotel e eu prontamente dormi!
      A Lessa saiu para conhecer a quadra do hotel e deu de cara com a banda Visions of Atlantis. Parecia que ainda estávamos no 70k!
      Acordei as 18hs e fomos jantar cedo num restautante italiano muito bom e depois dormimos por 10 horas seguidas, pois o cansaço estava grande!

Uber Port Everglades -> Aeroporto 17,58
      Compras Ross 84,00