Satellite
Show on map
  • Day 4

    Domingo em família

    February 26, 2023 in Guinea-Bissau ⋅ ☀️ 36 °C

    Hoje já não foi tão fácil, birras para comer, birras porque quer puxar-me o cabelo e não deixo, choro porque caiu da cama, outro porque caiu da cadeira ao pequeno almoço.

    Depois de uma manhã de brincadeira, fomos almoçar ao restaurante Papa louca.
    O Benji fez chichi, mas saiu completamente da fralda quando estava sentado em cima de mim, começou a escorrer pelas minhas pernas abaixo. Depois abençoou-nos com uma agradável diarreia no restaurante que tive que limpar no lavatório porque não tinha toalhitas. Ainda tive que limpar o vestido que estava cheio de chichi. A minha sorte é que já estou a ficar perita em mudar a fralda de pé.

    A caminho do hotel, fizemos uma volta um pouco maior porque o táxi enganou-se no caminho. Um rebenho de vacas magras, um porquinho minúsculo, as mulheres e crianças a lavar a roupa nos baldes à porta da casa, as estradas de terra batida no meio da pobreza extrema e nós no nosso táxi com o Benjamim ao colo depois de uma refeição que custou quase 40 euros.
    Read more